Política de Troca

Nosso compromisso é em oferecer um serviço de qualidade tanto antes quanto após a sua compra. Nosso suporte ao cliente nos diferencia. Por oferecer apenas produtos de qualidade, praticamente não temos problemas em relação a trocas ou devolução.

Oferecemos garantia de 30 dias em todos os produtos da loja.

* Produtos que apresentarem defeitos devido a mal uso do cliente não poderão ser devolvidos.

GARANTIA

Todos os nossos produtos possuem garantia total de troca imediata ou devolução do dinheiro se o produto apresentar as seguintes condições:

Defeito de Fábrica

Se o produto chegar na sua residência apresentando algum defeito de fábrica tal como:
  • Danificado
  • Arranhões
  • Falta de algum item ou acessório previsto na compra
Você terá o direito a troca ou devolução imediata perante tais comprovações.

Erro no Pedido: (apenas troca do pedido)

Se o pedido chegar errado, como a cor ou modelo forem diferentes do qual você escolheu na hora da compra.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:

Se o pedido chegar na sua residência apresentando alguns dos pontos mencionados acima, basta você entrar em contato conosco através do nosso e-mail sac@julesco.com.br nos enviando o máximo de informações possíveis a respeito do seu problema.
  • Fotos nítidas
  • Vídeo mostrando o problema se possível
  • Número do pedido
  • Data da compra, comprovante da data de recebimento do pedido
  • Motivo do contato (troca por um novo, devolução do dinheiro)
  • Telefone para contato.
Nós solicitamos um prazo de até 3 dias úteis para analisar os documentos e comprovações. Após esse período, se estiver tudo certo, nossa equipe irá entrar em contato com você para retornar sua solicitação.

Se seu produto chegou com defeito e você optar pela troca de um novo, enviaremos um endereço para que você nos envie o produto com defeito como retorno. Então fique tranquilo que enviaremos um novo imediatamente.

Se você optar pela devolução do dinheiro, quando nossa equipe entrar em contato ela pedirá uma conta para que seja depositado o valor do dinheiro integral.

Se o pedido chegar em perfeito funcionamento porém ser de um modelo diferente do qual você escolheu na hora da compra, nós enviaremos um novo com o modelo certo mediante a devolução do produto errado.

Contato para suporte:
Email: sac@julesco.com.br
Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs as 16:00hrs

Esta política é efetiva a partir de Janeiro/2020