Compromisso de Entrega
Nossa equipe está empenhada em proporcionar a melhor experiência em cada momento da sua vida.
Nossos produtos são expedidos com o código de rastreio. A entrega pode levar de 2 a 10 dias úteis, a depender da localidade do pedido. Estamos baseados em São Paulo, na maioria das vezes o produto chega com um tempo inferior ao prazo máximo que é solicitado.
*A media do tempo de entrega Jules Co. Brasil são 2 a 10 dias.
Mantemos o tracking de todas as entregas em absoluto controle, sabemos o dia que partiu até o dia/hora de entrega, por isso a garantimos a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos de entrega aqui apresentados. O código de rastreio será postado nas informações de seu pedido em até 2 dias úteis após a compra.
CONDIÇÕES GERAIS
Cuidados com o Endereço do seu Pedido
Providenciamos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar, portanto, para que não haja frustrações e para que a sua encomenda seja entregue, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
O grupo Jules Co. não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Contato para suporte:
Email: sac@julesco.com.br
Horário: Segunda a Sexta. 9:00hrs as 16:00hrs
Esta política é efetiva a partir de Janeiro/2020